Capim Cubano - Ao Vivo No Chevrolet Hall


>> FaixaS <<

  1. Abertura
  2. Teresa Bandoleira
  3. La Vida Es Um Carnaval
  4. Hotel California
  5. Te Quiero
  6. Eldorado
  7. Mentirosa
  8. Garçom
  9. Yo Viviré Don't Let Me Be Misunderstood
  10. Medley Homenagem a Paraíba
  11. A Mi Manera
  12. Mueve La Cintura
  13. Three Little BirdsLa Bamba
  14. Tequila
  15. Coquetelera Humana
  16. Do Seu Lado
  17. Voltei Recife
  18. Frevo e Folia
  19. Vivir Sin Aire
  20. Mia
  21. Vem Conmigo
  22. Capim Cubano és Fuego
  23. Volar Volar
  24. Volare
  25. Vassourinhas

    Image Hosted by ImageShack.us
    El Dorado

>> MaiS CdS Da BanDa <<

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 ComenTárioS:

Postar um comentário

wfwf

Clique e adicione aos seus favoritos.Participe Você Também