Amor Sertanejo - Essencial (2008)


>> FaixaS <<
  1. Meu Anjo - João Neto & Frederico
  2. Fotos - Victor & Léo
  3. Ficar por Ficar - Bruno & Marrone
  4. Falando Sério - João Bosco & Vinícius
  5. Fala - Edson & Hudson
  6. Coisa de Deus - Rick & Renner
  7. Se Isso é Amor, Eu Amo - Guilherme & Santiago
  8. Cala a Boca e Me Beija - Carlos & Jader
  9. Vou Te Amar -Hugo Pena & Gabriel
  10. Você é a Dona do Meu Coração - Zé Henrique & Gabriel
  11. Gosto de Café Amargo - Luan & Luciano
  12. Talvez Seja Amor - Rud & Robson
  13. Você Me Ensinou Amor - Nathalia
  14. Se Não for por Amor - Rodrigo & Rodrigo
  15. Tentei Te Esquecer - Matogrosso & Mathias
  16. Moldura - Lincon & Luan
    Image Hosted by ImageShack.us

Meu anjo

>> MaiS CdS Da BanDa <<

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 ComenTárioS:

Postar um comentário

wfwf

Clique e adicione aos seus favoritos.Participe Você Também